Nossa Equipe

A equipe das oficinas é composta por profissionais de alto gabarito e experiência em grandes palcos e com bandas de todas as vertentes musicais. As aulas de laboratório serão ministradas pelos seguintes profissionais:

Rodrigo Canto

Laboratório Roadie na Prática

Rodrigo Canto é publicitário, diretor de arte, social media, instrumentista, diretor de palco e produtor de eventos, engajado no meio artístico/cultural e terceiro setor. Roadie desde 2007 tem formação de Áudio Profissional pelo IATEC(RJ) em parceria com o Sesc Arsenal. Profissional consolidado, tem serviços prestados para artistas de diversas vertentes musicais como: Macaco Bong, Breezy Rodio (USA), Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Luka, Barão Vermelho, Louvor Aliança, Paulo Monarco, Celso Pixinga, Cuca Teixeira, Ana Rafaela, Tico Santa Cruz, Lorena Ly, Felipe e Ferrari, Salomanos, Orquestra Jovem de Mato Grosso, Henrique Maluf, Arena Country, entre outras. Atuando como Roadie ou Diretor de Palco em grandes festivais: Festival Dia Mundial do Rock (onde é um dos organizadores), Festival Calango, Mostra de Música Sesc, Chapada In Jazz, Vem Pra Arena, Fifa Fan Fest e Grito Rock. Acumulou experiência e agilidade, sendo o profissional da área mais requisitado na capital. “Cuiabano pau rodado”, trabalha em parceria com diversas frentes do Terceiro Setor e dialoga com coletivos de bandas e artistas da capital.

Laboratório Guitar Tech

Igor Carvalho, baixista, compositor e produtor musical multi-instrumentista , defende que a arte é plena quando é livre. Músico há mais de 15 anos já transitou em diversas vertentes, desde a música instrumental com o trio Macaco Bong até a mais recente parceria com os músicos André Coruja e Ricardo Porto na banda ¡Tchá por Díos! , resultado de uma pesquisa de ritmos latino-americanos e caribeños com o sotaque brasileiro quando influenciados pela viola caipira e pela música do norte e nordeste do Brasil. Entusiasta da luthieria, hoje estuda com o Mestre Alcides o processo de fabricação artesanal da viola de cocho. O músico acredita no resgate da cultura popular e na possibilidade dela dialogar com outras linguagens.
Residente em Cuiabá, criou o estúdio Moby Dick, onde desenvolve um trabalho coletivo com bandas e artistas locais, sempre tendo como norte, autogestão e música livre.

Igor Carvalho

Marcos Facchini

Laboratório Drum Tech

Marcos Facchini Engenheiro de Áudio, baterista e produtor musical, é um talentoso músico multi-instrumentista que apesar da pouca idade acumula diversas experiências na área da música. Exímio baterista, desde de 2003 ele traz na bagagem experiências com diversas bandas no início como: Apnéia, Os Notáveis, Raiva em Paz e Chilli Mostarda. Também já fez parte e circulou diversos estados com bandas conhecidas e renomadas na capital como: Strauss, Os Viralata e Lopes, com quem gravou um DVD após sua volta do Canadá em 2014, quando concluiu seu curso na Recording Music Arts em Toronto.
Com a banda Lopes foi buscar novos ares e novos sons no estado do Texas (EUA) em 2015. Hoje baterista do trio de rock Menage e músico Sideman, se dedica às gravações e produções autorais, tendo gravado recentemente o trabalho de seu pai e inspirador Roberto Facchini.

Laboratório Áudio Básico

Arthur Fulep Engenheiro de mixagem, no mercado da música há 10 anos. Trabalhou com grandes artistas nacionais e internacionais, tanto em shows como em estúdio.
Trabalhou com broadcasting, fazendo transmissões de programas de rádios (Globo/CBN e Estadão).
Nos últimos anos dedicou-se à mixagem Ao Vivo, em especial com a artista Ana Rafaela. E ainda continua com as gravações, mixagens em estúdio e nos últimos meses desenvolveu o Mixagem Na Prática, onde passa um pouco de suas experiências vividas nestes últimos anos para pessoas que desejam aprender mais sobre o mundo da mixagem e do áudio.

Arthur Fulep

Com muito ❤ por go7.site
⚙️